sábado, 16 de abril de 2011

Eu só queria....

Por que eu não tenho um amor verdadeiro, sem metiras, sem traições, um amor que seja do mas puro ao mas lindo, por que?

 Por que sempre aconteçe algo de ruin, e faz com que tudo acabe?.... Só queria saber se tenho o direito de poder amar e ser amada, será escolha de mais?, será ?...... Eu só Queria saber o por que desta angustia que sinto dentro de meu peito, o que traz ela em mim? o que faz ela ficar tão forte a cada dia que passa... Não sou perfeita, não tenho os mas grandes seios, não tenho o mas belo rosto, não sou a mas desejada pelos homens... Mas Sou a que Sabe fazer alguem sorrir, sou a que sabe fazer com que as pessoas tenham um gostinho de viver a vida, que elas possam ser agradadas e agradar a alguem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário